Categories
Sem categoria

Quem Somos

O escritório COIMBRA & ENDLICH ADVOCACIA, localizado em Jaru, Estado de Rondônia, hoje se encontra como uma das empresas mais renomadas na defesa dos direitos do cidadão, desenvolvendo exemplar atuação em diversas áreas do direito e, ainda, prestando assessoria jurídica com o objetivo de orientar e esclarecer pontos controvertidos em conflitos extrajudiciais e/ou judiciais.


O escritório em comento não atua somente na cidade de Jaru, mas também em cidades de todo o Estado de Rondônia, contando com valiosas e notórias parcerias fora do Estado para melhor resguardar os direitos de nossos clientes, diferenciando-se pelos valores e padrões de lealdade, ética, dedicação, respeito e dignidade aos clientes.


Compõe a sociedade de advogadas, ADLA ALMEIDA WENSING NAZARKO COIMBRA, inscrita na OAB/RO 10.326, graduada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA em 2006, vice-presidente da Comissão da Mulher na ABRACRIM/RO. É especialista em Direito Penal, com ênfase em execução penal e tribunal do júri.


Entre outras infrações penais, destacamos atuação nas áreas de defesa dos crimes contra a pessoa, sendo eles homicídios, aborto, integridade corporal; crimes contra a honra; crimes contra o patrimônio; crimes contra o consumidor; crimes digitais; crimes contra a administração pública; crimes ambientais; crimes de violência doméstica; lei Maria da Penha; lavagem de dinheiro; crimes de tráfico de drogas; crimes de posse e porte ilegal de armas de fogo; crimes contra a ordem tributária e crimes de trânsito.


Também sócia-proprietária, KEVILLYN ENDLICH SIMÃO, inscrita na OAB/RO 10.593, graduada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA em 2018. É especialista em Direito Civil e Processo Civil, Direito da Seguridade Social – Previdenciário, Direito Constitucional e Direito do Consumidor.


Se tratando de Direito Civil, focamos nossa atenção no intuito de orientar e defender os direitos inerentes as pessoas físicas e jurídicas dentro da esfera civil, atuando principalmente nas áreas de direito de família; direito das obrigações; direito contratual com analise e confecção de contratos em geral; direito de sucessões sendo inventário e partilha; direito das empresas; direito das coisas; execução de títulos extrajudiciais e a defesa em execução, entre outras.


Por sua vez, a atuação no Direito Processual Civil, inserido no Direito Público, refere-se ao conjunto de normas jurídicas que regulamentam a jurisdição, a ação e o processo, como forma de se eliminar conflitos de interesse de natureza não penal e não especial.

Quanto ao Direito da Seguridade Social – Previdenciário, este compreende um conjunto integrado de ações de iniciativa dos Poderes Públicos e da Sociedade, destinadas a assegurar os direitos relativos à saúde, à previdência e à assistência social.


Desta forma, atuamos com excelência tanto na esfera administrativa, quanto na esfera judicial na concessão de aposentadorias programáveis, sendo elas: aposentadoria por idade, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria da pessoa com deficiência, aposentadoria especial; benefícios de proteção à família e à maternidade, sendo eles: pensão por morte, auxílio-reclusão, salário maternidade e salário família; e benefícios por incapacidade laboral, sendo eles: auxílio por incapacidade temporária (auxílio-doença), aposentadoria por incapacidade permanente (aposentadoria por invalidez) e auxílio-acidente.


Na área de Direito Constitucional Aplicado, possuímos uma nova abordagem na visão dos outros ramos do Direito, pois, trabalhamos com o Direito Civil, do Direito do Consumidor, do Direito Penal, do Direito Previdenciário, do Direito do Trabalho, do Direito Ambiental, do Direito Processual Penal, etc. sob uma ótica, comprometendo-se com a prevalência dos postulados constitucionais em consonância com a base principiológica que permeia todos os ramos do Direito para melhor aplicá-los.


Com relação ao Direito do Consumidor, atuamos com a defesa de regras e princípios que tratam as relações de consumo, sendo elas bens ou consumo, observando o respeito à dignidade do consumidor, saúde, segurança, direito a informação adequada, proteção dos interesses econômicos, proteção contra propaganda enganosa, proteção contratual, melhoria na qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo.


Tendo em vista a intensidade do mercado, da relação empresa-cliente, pródigo na oferta e a notória demanda por novos produtos e serviços, é indispensável a aplicação do Código de Defesa o Consumidor, pois, as relações de consumo carecem de constante atenção das empresas aos preceitos de proteção ao consumidor.


O escritório COIMBRA & ENDLICH ADVOCACIA, hoje possui grande credibilidade em se tratando dos ramos supramencionados, contando com amplas opções de atendimento ao cliente, para facilitar o acesso à informação clara e objetiva, atuando nas esferas administrativas e judiciais para solucionar litígios e defender os direitos inerentes aos nossos clientes.


Visamos ampla satisfação com uma advocacia geradora de soluções eficientes e rápidas para o sucesso dos clientes, comprometendo-nos com máxima entrega profissional para constituirmos um ambiente jurídico justo, ético e pacifico, resguardando a segurança jurídica, mediante composições de menor custo, dedicação abnegada ao cliente, ética e confiança absoluta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *